top of page

Look do Dia - Today's Look

Oi, Oi, Oi, Oooooooi gente :D Tudo bom com vocês cheirosas? Como foi o fim de semana? O meu foi lindo de bonito... Foi aniversario do meu amor perfeito no sábado!!! Acordei bem cedinho e fiz um breakfast bem goxtoso pra ele, com direito a waffles, ovos mexidos, bacon (yaamy), morangos (pq não importa a situação, fruta é sempre importante kkk'), suco e leite :9, levei o café pra ele na cama (acordei meu bem, tadinho kkk') cantando parabéns, ele não sabia nem o que tava acontecendo kkkk', ai deixei ele com a bandeija e fui ligar para minha familia pelo skype, entao chamei todo mundo e entrei com um cupcake e o notebook no colo com todos cantando parabens *-*, daí entreguei os presentes e fomos assistir a conferência, a noite fomos comer com os papitos e avózinha dele em um restaurante chamado Cheesecake Factory, depois ficamos na casa deles ate mais tarde e viemos embora :) E também no sábado e domingo teve conferência geral da igreja, onde tivemos o previlégio de ouvir as palavras e conselhos dos profetas. Foi muito bom! Mas mesmo com tudo isso acontecendo, eu não pude deixar de pensar aqui no brogzinho <3 Por isso, ontem mesmo depois da conferência pedi para que meu amorzinho lindo, tirasse algumas fotos para que eu postasse o Look do Dia para vocês :D Pessoal, sinceramente, quando eu vim de Goiânia para aqui eu trouxe junto o calor, por que não tem logica :O tá tão quente aqui na California e NUNCA chove :'( nem me lembro o que é isso mais kkk' Por esse motivo, escolhi um look que é bem usavel para esses dias quentes... Uma blusa bem simples, um shorts jeans e uma sapatilha! Blusa: Old Navy Shorts: Marisa Sapatilha: Rival Calçados (lojas em Goiânia) Pulseira: Forever 21 Brincos: Lojinha da esquinha (huahsuhsha, não me lembro onde comprei, sorry :/ ) Então é só isso por hoje, já falei demais kk' Espero que tenham gostado :) Um beijo e um cheiro e até o proximo post :* Hello everyone! How are you doing today? How was your weekend?

Mine was amazing ... It was my babe birthday's on Saturday!!! I woke up really early and made breakfast for him. It had waffles, scrambled eggs, bacon (yumy), strawberries (because no matter what the situation is, fruit its always important haha'), juice and milk :9, then I brought it to him in bed singing happy birthday, he didn't know what was going on hahaha', so I went to call my family on skype, then I asked to everyone to sing happy birthday again to him *-*, then I gave him birthday presents. We then watched General Conference. At night we went to eat with his grandma and parents at a restaurant called Cheesecake Factory, then stayed in their house until later and then we come back to our house :) and also on Saturday and Sunday had general conference of the church, where we had the privilege of hearing the words of the prophets and advice. It was very good!

But even with all this things going on, I could not stop thinking about the blog <3 So, yesterday after the conference asked for my handsome hubby, take some photos of me so that I could post the Look of the Day for you :D I hope you like it!!! Thaaanks guys :*

k6 10-5-14.jpg

Look completinho The complete look

k5 10-5-14.jpg

Nesse calor gente, não me inventem de encher o rosto de make não tá?! Lembrem-se que o 'menos é mais' :)

Don't use to much makeup when it's hot!! :)

k4 10-5-14.jpg

:)

k1 10-5-14.jpg

Como sempre, brincos que não passam a orelha e uma corentinha. My short earings, like usual a simple necklace.

k3 10-5-14.jpg

Minha sapatilha linda que minha mamis me deu :) My favorite shoes that my mom give to me :)

k2 10-5-14.jpg

E, OBRIGADA por viir aqui :* :* :* Vocês são os melhores! Siga-me no Facebook: www.facebook.com/whatsupkirlyam Beijo no coração! And, THANKS for coming here :* :* :* You're the best! Follow me on facebook: www.facebook.com/whatsupkirlyam XOXO Bonus: Fotos do aniversario do meu amor com a familia <3 Some photos of my babe birthday <3

IMAG1309.jpg
IMAG1316.jpg

Te amo amo amo amo amo amo meu principe lindo! Love you with all my heart babe

Posts em Destaque
Posts Recentes
Procurar por Tags
Me Siga
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube Classic
No tags yet.
bottom of page