top of page

Update


What's up, guys? Obrigada pela presença aqui no blog e pela companhia para ler o post. Hoje vou dar um update do que tem acontecido e do que vai acontecer comigo. Afinal, tem quase 6 mêses que não posto nada por aqui. What's up, guys? Thanks for being here and for your company. Today I will give you a little update of what is happening with me. After all, it's been almost 6 months since the last post. Na última vez que eu falei com vocês foi para avisar que eu tava dando um tempo com o blog. Eu tinha começado a estudar com o Pathway, que é um curso tipo pré-faculdade e eu precisava me dedicar ao máximo para poder conseguir boas notas. Por que se eu tirasse apenas "A" que é o "10" do Brasil, eu poderia entrar na faculdade BYU-Idaho Online e pagar o mesmo que pago no curso. (PS: Vou fazer um post só explicando o que é Pathway). Last time we talked, it was to tell you that I was about to stop with the blog for a while. I had started my course, the Pathway, and I needed to devote myself the max. This way I would have good grades. After all, it was the first time I was studying English here and I had to do well. If I did, I would be able to apply at BYU-Idaho online degree program and keep paying the same I paid withe the course. (PS: I will write a post just explain what is Pathway.) Pois vamos aos fatos: PASSEI, gente. PASSEI!!!!!! \o/ \o/ \o/ Gente, eu ainda nem acredito! Quando eu recebi o email confirmando minha nota e vi que consegui "A", quase chorei. Foi mais facil do que eu pensei, mas mesmo assim, bem complicado. Principalmente no semestre que eu peguei só matemática. Se não fosse por Alan eu tinha me ferrado kkk' -Já dei o grito dizendo que ele que vai ensinar essa matéria pro nossos filhos. Let's go to the facts: I DID IT, guys. I DID!!!! \o/ \o/ \o/ I can't believe it yet! When I received the email confirming my grades and I saw all the "A's" I almost cried. The course was easier than I thought, but was still hard for me. Especially when the math came. If it wasn't for Alan I would have been doomed. -I already told him, he is the one who will be teaching math for our kids.

Depois que eu apliquei pra entrar na faculdade, eu tinha que preencher um monte de papeis e esperar pra ver se eu poderia entrar. Depois de várias semanas de espera, o resultado: ENTREEEEI! \o/ kkkk' Nessa hora eu chorei de verdade! Liguei pra minha mãe e nem conseguia falar. Alan do meu lado, todo fofinho comemorando comigo, foi um momento bem especial para mim. Quem me conhece melhor, sabe o tanto que eu sempre tive vontade de fazer faculdade mas sempre foi meio complicado e/ou sempre acontecia algo. Agora é algo concreto que vou realizar! After I applied I had to fill lots of forms and wait... After a few weeks, the results finally came out: I DID IT AGAIN! \o/ haha' This time I cried for real! I called my mom and I could barely talk to her. Alan was by my side celebrating with me and it was a very important moment for me. Who knows me better, knows how much I have been waiting for this. Now this is a reality!

Eu começo a aula em janeiro e tô mega ansiosa. Se achava dificil o curso, imagina a faculdade em si, né?! kk' O curso que escolhi é Web Designer e Desenvolvimento. Acredito que vou gostar dele e vou poder aprender várias coisas para poder compartilhar com vocês. I start my classes in the winter and I am super excited. I know, if I think it was hard with the course, with the real college will be ten thousand times worse. My course is Web Design and Development. I believe I will like and learn a lot with this course. Para terminar esse post, tem mais uma coisa que quero contar para vocês. Semana passada, Alan botou nos correios meus papeis para dar entrada no meu Green Card de 10 anos! O meu de 2 anos vence agora, mês que vêm, acreditam? Quando tiver alguma noticia, aviso vocês. :) To finish this post, I just want to share one more thing with you. Last week, Alan deposited at the post office my papers for my 10 years Green Card. Can you believe mine 2 years GC will expire next month? I can't! haha' When I have some news about it, I share with you. :) Xo <3 Kirlyam Cox

Posts em Destaque
Posts Recentes
Procurar por Tags
Me Siga
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube Classic
No tags yet.
bottom of page